Meus trabalhos

domingo, julho 22, 2007

Blusa verde




Meninas recebi uma encomenda de uma blusa para a coordenadora da escola do meu filho , nunca fiz blusa com esses fios de 100 gramas, então apanhei um pouco ,mas tenho que dizer que trabalhar com a agulha 8 é maravilhoso, depois de estar sempre com uma 3 e meio é tudo que a tricoteira pediu pra Deus ...rsrsrsrsr.


Vamos a segunda parte da historia, a blusa pronta eu queria tirar foto, mas a tricoteira não tem maquina então ....pediu pra vizinha , aquela das flores, e ela prontamente atendeu , ai eu folgada pedi pra ela ser a modelo, ai ficou dificil , paro a faxina, pois roupa de festa, maquio, só faltou passar perfume rsrsrsrr, foi a maior , mas vamos agradecer a modelo e dona da maquina a Fernada que é muito minha amiga , e estamos sempre uma salvando a outra, queria dizer que essa moça faz as melhores e mais gostosas balas de festa , aquelas de casamento e aniversário, tem de todos os sabores , eu amo amendoim, maracuja,prestigio e outros quase todas recheadas é só pra quem pode engordar , como eu , bem deixemos de conversa e vamos a modelo bjs lu


Nenhum comentário: