Meus trabalhos

sábado, outubro 13, 2007

Queridas espero que vcs tenham tido um otimo dia das crianças, e de Nossa Senhora Aparecida .
Eu infelizmente sofri um pequeno acidente no dia , cai um tombaso na minha área , estava matando pernelongo, e esqueci dos degrais ai fiz uma pose de bailarina classica rsrsrsr, e consegui tirar o nervo da perna,ai pra ajudar fui no hospital e o medico tinha sumido, acredite vocês todas as infermeiras procurando e nada, do danado do medico, brincadeira né esse é o nosso país.
Como diz meu marido "Faz faculdade quem tem dinheiro e não quem quer ser medico" vou ter que concordar com ele , quando o medico apareceu ,parecia que estava drogado.
Bem além da perna estar doendo furaram meus braços 4 vezes tenho veia fina brincadeira né rsrsrsrsrsr, tenho que rir muito pra não esguela ninguem quem mandou querer matar todos os pernelongos , maldade virou contra mim.Ah se alguém souber como acabar com eles me ajude aqui em Araras tá perdido e nem o veneno comprado limpa eles. Bem meninas eu não tó conseguindo posta uma toalha que fiz mas assim que o blog melhorar eu posto bjs lu

5 comentários:

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Lú, fiquei muito feliz com sua visitinha!
Seu Blog, também é muito lindinho, amei or ursinhos, vou tentar fazer.
Vc estar melhor? espero q sim!!!
dei muitas risadas com seu jeito alegre de comentar, rsrsrs.
Te espero no meu cantinho, com essa tua alegria.
Receba meu abracinho bem apertadinho e meu beijinho bem quentinho no seu coração.
Tenha um Lindo Domingo.
Eu volto.

Kátia Moreira disse...

A amizade é um Amor que nunca morre.
A nossa refloresce a cada dia...
Que os ventos soprem o aroma das flores, para levar a você, o meu carinho com perfume de Amizade!
Uma semana cheia de perfume de amizades sinceras!!
Bjs Kátia Moreira

Maria Salomé disse...

Querida

Vim deixar o meu carinho e te desejar um dia maravilhoso e muito produtivo.
Beijos carinhosos
Salomé

Anônimo disse...

Deixei uma mensagem em meu blog para você.
Espero que esta mensagem possa ser um pouquinho de adubo, para que a nossa amizade nunca morra por falta de cultivo...
Obrigada por sempre passar em meu blog e deixar suas palavras carinhosas.
BEIJINHOS EM SEU CORAÇÃO.
Edna Araújo
www.trancadosebordados.blogspot.com

Kátia Moreira disse...

Não importa que você esteja longe ou perto.
O importante é que você exista, para que eu possa sentir a sua falta.
Com todo o meu carinho te desejo um excelente final de semana!
Bjs Kátia Moreira