Meus trabalhos

sábado, janeiro 26, 2008

Pucca e florzinhas de croche..







Queridas espero que tenham tido uma otima semana, aminha já começou bem!



Eu terminei a Puca a receita eu peguei no blog da Miriam, http://mirian-crochet.blogspot.com/



Como bem lembrou nossa amiga Bere as vezes a gente põe o lugar mas não no lugar certo mas nesse caso a nossa amiga Mirian fez um posto do lado escritoReceitas e graficos é so clicar lá e vai a receita da Puca e das florzinhas , ela é uma crocheteira maravilhosa.



Queria aproveitar e agradecer de novo rsrsrs a minha amiga Bere ela me deu umas lições de blog bjs amiga

3 comentários:

Mirian disse...

Oi Luciana!
Vim ver a Pucca e as florzinhas!
Um mimooooooooo!
Bjos e bom domingo!

Elaine disse...

nossa q coisa mais linda!adorei,bjos

Anônimo disse...

Oi Lu, obrigada pelo comentario, tenho muito mais p/postar. Adoro os seus trabalhos. Os bonecos sao os meus preferidos. Um grande abraco,
fabi.