Meus trabalhos

sábado, março 08, 2008




Queridas tudo bem espero que sim eu graças a Deus eestou otima, meio devagar mas ainda indo rsrsrsrs, bem eu estou terminando uma encomenda de 5 capas de almofada do ponto alto da Sonia Maria, e semana passada a internet estava horrivel não consegui fazer quase nada, mas achei no picasa uma revista de bonecos de trico linda MAS TINHA QUE SER EM INGLES eu odeio pois se a minha filha não rala muito não traduz , meninas eu pergunto por que a gente não faz coisas faceis receitas em portugues , seria muito menos extressante, bem loucuras a parte.


Já que ninguém tem culpa de euzinha gostar de coisas dificies vou mostrar as capas que já estão prontas bjs lu

2 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá, Lu!
Suas capas estão ficando lindas!!!!
Quando fizer o tapete me avise que quero ver.
Muito Obrigada por estar na torcida pela recuperação do Roberto e pela citação carinhosa no seu poster.
Uma linda semana para vc e os seus.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Luciana!
Lindo este teu trabalho assim como tudo o que se pode ver neste blog, muitos parabens!
um beijinho para ti
maria lemos