Meus trabalhos

quarta-feira, outubro 22, 2008

Chaveiro de ursinho e capa de celular




Bem meninas depois de todos estes dias tentando postar a foto da minha capa de celular consegui hoje milagre né rsrsrsrrsr. ela ficou perfeitinha comecei com 9 correntinhas mais 1 para virar , pus 9 ponto baixo mas 3 pb na ponta e mais 9 pontos baixos do outro lado e mais 3 pb antes de fechar ficou com 24 pb .


Na 2 carreira eu fiz de ponto alto aumentei mais uns 4 pontos para caber o celular


3 carreira segui reto ponto sobre ponto , ai vcs tem que ir medindo no celular o meu tem visor então eu fiz o quadradinho para aparece a hora .


Quando chegar na altura do mostrador vc fecha a carreira e quebra alinha e começa a proxima carreira do lado do mostrador e faz as voltas nescessarias de ida e vola o meu deu 3 carreiras ai é so fazer umas correntinhas para substituir os pontos que vc não fez e voltar a fazer tudo de novo,


para fechar eu escolhi o meio da parte da frente do celular peguei 9 pontos e fiz 8 carreiras contornei com pb e rematei ai é so colar o ima de bolsa e fazer uma flor para tampar o ima


Recomendo que por dentro da capa aonde vai ficar o ima vc faça uma rodinha de crohe e cole por cima para não riscar o seu celular no tirar e por ele na capinha.


Infelizmente estou sem a minha maquina a proxima vez vou fazer passo a passo ,para ficar mais bem explicado bjs qualquer duvida me pergunte . Lu Avanço


3 comentários:

fabricando arte disse...

Lindo os chaveiros, vc teria as receitas?
Uma linda semana.

Fabiana Minor disse...

Seus ursinhos sao lindos.
fabi.

Luana Florêncio disse...

Adorei ,, estou te seguindo me siga
http://arteirassempredeplantao.blogspot.com.br/