Meus trabalhos

quinta-feira, dezembro 11, 2008

Receita da capa para lapís

Receita Traduzida


São muito fáceis de fazer! O bom do lápis com borracha, é que fica a modo de centro da flor.
A tradução:
PETALAS
4 correntinhas unir com um ponto baixissimo para formar um anel.
1: 5 corr, *pb no anel, 3 corr, * repetir mais 4 vezes. Unir com ponto baixissimo.
2: *(pb, meia ponto, 3 pont alto, meia ponto, meio ponto) no espaço das 3 corr*, rep * 5 vezes. Unir com meio ponto. Rematar.

COROLA
2 corr.
1: 6 pb na2° corrente desde a agulha de crochê.
2: 2 pb em cada ponto da volta anterior (12 pb)
3-6: pb em cada ponto da volta anterior.
Rnd 7: 4 corr, pb* repetir ao redor.(formam 12 petalas) Unir com ponto. Rematar.

CABO
Corr segundo a grossura de lápis, fechar com ponto baixissimopara formar um anel.
pb até alcançar o longo desejado para cobrir o lápis.

 Meninas essa receita eu tirei do blog da "cla " eu traduzi para o portugues mas eu não faço separada as peças eu vou explicar

Eu primeiro faço o cabo encapo o lapis ou a caneta quando ficar pronto na ponta eu ja pego as petalas faço 2 correntinhas 1 pb por 5 vezes ao redor do cabo . Ai eu faço 1pb, 1mpa, 3 pa, 1mpa, 1pb ,que fica sendo as petalas por  5 vezes.

A coroa e pego no meio 12 pontos baixos. e subo por 4 carreiras .

A 5 carreira eu faço 2 correntinha um ponto baixo em cada ponto da carreira anterior.e finalizo.

Bjs lu avanço

Nenhum comentário: