Meus trabalhos

quarta-feira, março 11, 2009

Barrados de croche e capa para fogão































Amigas espero que vcs estejam bem, eu não sei vcs mas eu estou tendo muita dificuldade de por fotos no blog, a mais de uma semana que estou tentando por essas bicos que fiz ha uma semana.


Eu tirei do blog Sandra , ela faz coisas belissimas dem uma olhada vcs vão amar.


Essa capa de fogão eu amei e é facinha de fazer bjs lu avanço




Se alguém quiser encomendar alguma peça me mande um email bjs lu avanço

4 comentários:

Anônimo disse...

It's really beautiful.Keep going! Bravo! God bless you!

Anônimo disse...

Oi Lu,
Obrigada pela visita. Amei esses barrados de croche, ficaram lindos.
Parabens.
Um grande abraco e otimo fim de semana, fabi.

Anônimo disse...

lindos trabajos, felicitaciones

Nica Crochê disse...

seu trabalho esta maravilhoso e seu cantinho tambem esta,bjss nica