Meus trabalhos

segunda-feira, maio 11, 2009

Presentes .





Meus anjos feliz dia das Mães para todos.
Eu estou mostrando um dos meus presentinhos minha filha me deu essas linhas eu amei, afinal presente bom é aquele que a gente gosta, fiz mais um ursinho carinhoso pequeno , e esse bolerinho fiz pra filhota , fiz uma flor pra fechar ele mas esqueci de tirar a foto kkkk, estou num projeto novo com minhas linhas assim que terminar mostro para vcs bjs lu avanço.

4 comentários:

Pâmela disse...

Mãe, muito lindo meu bolero, agora vc poderia ter esperado eu usar né...rsrsrsrs
Obrigada por tudo. Te amo muitão do tamanho do universo

Roseli de Araujo Gomes disse...

Bom dia Lu!
Adorei o bichinho de trico, aliás AMO tricotar, mesmo que seja só cordões de trico... risos
Beijos

VovoBaisa disse...

Luciana querida!
Estou rindo muito com o comentário da Pâmela...rsrsrs..
bj. e grata pelo carinho.
baísa

Patricia disse...

Ola amiguinha !!andei afastada por que estou com burcite !Mas estou melhorando com a graça de Deus !!!e estes presentes lindos !!bjkas da paty !!!