Meus trabalhos

quinta-feira, outubro 22, 2009

Carteira de Croche

Amigas eu estava louca atras da receita de uma carteira, todas que eu achei eram simples bolsinhas , mas eu queria uma carteira com repartição ai eu peguei a minha e por ela fui fazendo infelizmente não tem receita e as fotos foram tiradas com o celular, eu estou sem maquina mas ficou linda eu estou encantada afinal eu sou uma fã incondicional de uma boa receita inventar é so de vez em quando e dessa vez Deus iluminou mesmo beijos a todas lu
Ah lembrei Baisa acho que vou seguir seu conselho afinal so em sampa se acha as linhas e lãs que as maior parte das tricoteiras falam bjs lu




Um comentário:

Berenice... disse...

Oi Lu,vim retribuir a visita e me desculpar pela demora de vir por aqui,mas olha os dias estão cada vez mais curtos e não do conta de navegar e crochetar heheh,mas tbm nao esqueci q vc me pediu uma coisa,sabe que faço sim,me manda por mail e depois faço as mudanças é só me dizer o que vc quer.Um abraço grande.