Meus trabalhos

segunda-feira, março 08, 2010

Capa de fogão e guardanapo

Povo lindo tudo bom.Espero que sim .Estou na fase guardanapos, tirei esse modelo de for do blog da Norminha.
Que diga de passagem é maravilhoso , vão lá dar uma olhadinha e vcs vão se apaixonar como eu.
Aproveitei que fiz o guardanapo e fiz a capa para fogão no mesmo modelo o povo aqui aprovou kkkk.
O guardanapo eu tirei do blog da nossa amiga Mirian .
O dela ficou mais firminho que o meu, o meu ficou bem frufru kkk mas eu amei .Só faltou um guardanapo azul que fiz e ficou lindo mas eu esqueci de tirar foto kkkkk beijos a todos lu .






2 comentários:

Maria Arteira disse...

Lu,
Obrigada pela sua participação. Enviei-te um email. Acho que como vc não tem foto, ficou lá no final de seguidores. Se te cobrei indevidamente, me desculpe.
Seu blog é lindo e seus trabalhos também. Depois dessa fase de sorteio, volto aqui.
bj e Feliz Dia Internacional das Mulheres.

Sandra Croche disse...

Oi,
Estão lindos,passei para deixar um beijo no seu
´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶

Quanto mais luz você   ,
 deixar sair de si próprio,
  mais iluminado será     
  o mundo em      
    que vive!! 
      
     BEIJO!!!
Sandra Coatti