Meus trabalhos

segunda-feira, abril 05, 2010

Barrados flores e entrelaçado





Meninas estou na fase dos guardanapo , fiz esse bico de barrados que minha amiga Sandra Coatti me passou o grafico e o entralaçado aprendi com a Rosely do grupo crochetando amizade, fica maravilhoso eu fique muito feliz de poder faze-lo.
O barrado de flores eu tirei do blog da Adriana mas não tem receita eu fui olhando no grafico que a Sandra me deu e nas fotas da Adriana .Bordei os dois guardanapos com um ponto feito com a agulha de croche que tirei de um blog estrangeiro mas não achei no meu computador assim que achar corrigo e coloco o nome , é uma delicia bordar .
Vou por os dois graficos para quem quiser fazer.
Encomendas me mande um email: luciana_rogeria@hotmail.com
Beijos








Prestem atenção na foto do meu guardanapo eu usei a base dessa receita mas é diferente e tem menos carreira meu quadradinho .

4 comentários:

Nena disse...

Olá,Luciana!
Você é ráida...ficaram lindos,parabéns!
Um beijo,Nena

eliza disse...

OLÁ MIGUXA,AMEI TEU BLOG E TEUS TRABALHOS EM CROCHÊ SÃO LINDOS !!!!!!!! MIGA VI UMA GALINHA PORTA OVOS QUE EU ADOREI,VC TEM GRAFICO OU RECEITA DELA?SW TIVER PODE ME ENVIAR?ADORARIA FAZ-LA PARA MINHA COZINHA.BJUS

eliza disse...

Olá,bom dia!!!!!!!!!!!!
Miguxa querida,obrigado,adorei o PAP,já copiei para o meu caderno kkkkkkkkkk.Vou fazer e qdo estiver pronta te aviso.Deus te abençoe,Bju
Ah! vou seguir teu blog.

Delma disse...

Oi Lu,

Vim agradecer a visita e o carinho.
Infelizmente não tenho o gráfico do trilho de mesa, fiz por uma amostra da minha tia.
Seus barrados são lindos...
parabéns

Delma Gestal