Meus trabalhos

terça-feira, junho 22, 2010

Barrados de flores

Meninas mas alguns barradinhos, esses dias estive nos hospital com minha sogra e aproveitei para fazer crocher, quem ja acompanhou alguem no hospital, sabe como é .Mas graças a Deus ela ja esta em casa sã e salva , as fotos não ficaram aquela coisa mas os barrados eu tirei o rosa da Norminha , e o vermelho da Vânia ,beijos a todos lu avanço .
Meninas mas alguns barradinhos, esses dias estive nos hospital com minha sogra e aproveitei a




4 comentários:

disse...

Lindos, lindos ficaram os barrados!
bjinhos

Lu disse...

Estão um charme!!!

Que Nosso Bom Deus envie seus anjos a cuidarem bem da sua sogra e de todos os nossos irmãos e irmãs vítimas das enchentes que tem acontecido no BR.

Jesus seja louvado!!!

Lucimar Costa disse...

Aproveitando que você tá tão inspirada nos barrados florais, aliás como são belos, vou ver se consigo adaptar aquele das margaridas (post da revista), tem que aprender né?

Que o Papis du Céu abençoe e que você tenha muitas encomendas!!!Minha Mamy já estreiou o guardanapo com o barrado de rosas, ele é lindão!!!

Vânia Dias disse...

Olá
Lindos trabalhos..adorei!
Eu sei bem o que é uma espera em hospital..rs..meus filhos foram fazer fimose, foi um dia inteiro e levei uma toalhinha q tinha 8 flores, no nervosismo fiz tantas flores além da conta..rs...
Mas graças a Deus sua sogra esta bem!
Boa semana
bjs
Vânia