Meus trabalhos

quarta-feira, abril 13, 2011

Jogo de cozinha e guardanapo com menina

 Oi pessoal tudo bem? Espero que sim, estou numa correria só, mas graças a Deus vencendo obstáculos kkkkk.
Recebi essa encomenda de fazer um jogo de cozinha, será uma capa de galão de água, uma capa de liquidificador, uma capa de botijão de gás, um trilho de mesa, e um trilho para fórmica, estou fazendo aos poucos kkkkk.
Comecei fazer aula de pintura e já utilizei meus dons para pintar o jogo a dona já viu o que esta pronto e adorou , mas vai pegar todas as peças assim que eu terminar, depois posto as fotos que faltarem.Também fiz o guardanapo com a menina que eu queria tanto , todo mundo gostou espero que vcs gostem também.
Esta semana estou mais folgada não tenho prova, então vou começar a galinha porta ovos e vou fazer um passo a passo cheio de fotos para quem não conseguiu fazer só pela receita, bjs lu

 Tampa do galão de água.







 Capa do botijão.
 Capa do galão de 10 litros , capa do botijão de gás.
 Guardanapo de boneca.Feita com linha anne.



Se quiserem encomendar mande um email para : luciana_rogeria@hotmail.com.

Nenhum comentário: