Meus trabalhos

quarta-feira, março 21, 2012

Vídeo Aula Cachecol Tecido Tricô e Renda Tricô

O site de vídeo-aulas Aprendendo Crochê lançou recentemente uma vídeo-aula que ensina você a confeccionar um lindo Cachecol com os lançamentos Círculo Tecido Tricô e Renda Tricô. Estes produtos fazem parte da coleção Quatro Estações que permite a você inovar, criar e customizar. 


Link para a aula: http://www.aprendendocroche.com/receitas-de-croche/video-aula.asp?func=display&resid=1197&tree=17http://www.aprendendocroche.com/receitas-de-croche/video-aula.asp?func=display&resid=1197&tree=17

8 comentários:

eliza disse...

OI MIGUXA, PASSEI PRA TE DEIXAR UM XERO E UM BJU.
OBTIGADA POR COMPARTILHAR A DICA. BJUS

Andressa Lopes disse...

Oi Lú,vim retribuir a visita,obrigada pelas palavras carinhosas,minha filhota é minha modelo preferida,mais as vezes dá uns pitis de estrela...aí não quer saber de posar para nenhuma foto.O engraçada é quando eu uso a Zuzú (a manequim) ela chora com ciúmes...rsrsrs...Adorei teu cantinho,estou pelejando para aprender tricô,alguma dica,um milagre talvez?rs.Um grande beijo!!

Fabíola - Artes em ponto cruz e Feltro disse...

Oi flor,
Fiquei muito feliz com sua visita,volte sempre,será muito bem vinda!
Seu nome já está na lista de participantes do sorteio,Boa Sorte!!

Seus trabalhos são maravilhosos!Parabéns!!!Beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

A FADA DAS AGULHAS disse...

Olá Luciana, é muito bonito esses produtos que a Círculo lançou. Adorei receber sua visita no meu blog na participação do sorteio. Te desejo boa sorte!!! Seus trabalhos são muito fofos, parabéns!!!
Uma ótima terça-feira!!!

Beijooo

Simone Souza

Claudiana (25/11/2010) disse...

Bom dia tudo bem?
Vim agradecer sua participação no sorteio e avisar que seus nºs são 119 e 120. Muito obrigada e ótima semana pra vc, bjs

Dayane disse...

Olá querida,vim conhecer seu cantinho é td lindo por aqui parabéns,já estou ficando por aqui rsrs.Boa sorte no sorteio.Bjs Day

Chirlei disse...

adorei seu cantinho, ta de parabéns seus trabalhos são lindos

A FADA DAS AGULHAS disse...

Querida amiga, vim desejar uma feliz e abençoada Páscoa pra vc e toda sua família.

Bjs

Simone Souza