Meus trabalhos

sábado, abril 21, 2007

receita cabelo espantalho

Amigas como a cabeça não funciona direito é um problema eu esqueci de por a receita do cabelo do espantalho. Na receita ele é feito de tricô , mas eu faço de croche
Ponto argola: trabalhar com o fio duplo.
1° carr. no avesso em meia.
2° carr. 1 m.; *1m.; não deixa-lo cair da agulha esquerda; passar o fio na frente, enrolá-lo em volta dopolegar esquerdo para formar 1 argola de 4 cm aproximadamente, pôr o fio atrás e tricotar novamente o ponto da agulha esquerda em meia, deixá-lo cair da agulha esquerda, laçada; rematar 2 ponto da agulha direita sobre a laçada, 1 m, *
3° carr. em meia
Gente eu achei muito complicado por isso faço em crochê
Faço a correntinha até dar o tamanho na manga geralmente vai 25 correntinha ai eu faço um ponto baixo na 1 correntinha e estico o fio do tamanho que eu quero, ai eu tiro a agulha e ponho na proxima correntinha faço um ponto baixissimo e puxo outra argola . fica igual ao feito de tricô

Nenhum comentário: