Meus trabalhos

sábado, abril 21, 2007

Boneco de trico


Queridas eu copiei a receita do spantalho por que o meu scaner pifou então não dá pra por a foto da revista então eu estou pondo a foto do que eu fiz , uma explicação esse que eu postei

e menor do que o da receita eu diminui a receita e fiz, com a agulha 3 e meia então vc podem fazer de varios tamanhos , se fizer com a agulha 4 e meio ele fica meio largão.
O chapeu eu faço todo junto começo pela borda não corto alinha e faço a faixa com outra cor e depois continuo a copa do chapeu é maid facil.
O braço e a mão eu também faço junto eu começo pelo ombro, com 6 pontos e dou os aumentos que pede e depois continuo reto as carreiras pedidas, e já imendo a luvinha e fica tudo junto . se vc tiverem alguma duvida me pergunte e eu farei o possivel para ajudar. bjs lu

Um comentário:

MARY disse...

uauuuuuuuuuuuuuu vim agradecer a visita e conhecer seu blog e que agradavel surpresa, encontro logo uma coisa que adoroooooooooo.
bonecos...esses espatalho está o maximo,sabe há muitos anos atras eu fiz muito boneco de trico mas á maquina e eram vestidos de roupa e alguns tambem vestidos em trico.
tenho fotos dos que fiz no meu blog antigo que agora serve de arquivo.
http://marydolls1.blogspot.com/
esse espatalho, não me canso de olhar esta um espectaculo,vou lhe roubar a foto posso?
mil beijos com votos de uma linda semana
mary