Meus trabalhos

sábado, fevereiro 23, 2008

Ponto Alto para tapete e almofada






















Oi meninas tudo bem ? Espero que a semana de vcs tenha sido maravilhosa .






Bem vamos ao trabalho rsrsrsr.... Eu fui visitar o blog da Sonia Maria , e vi que ela postou um tapete de ponto alto ,ele é maravilhoso, eu apenas tirei 2 amostra dele em linhas diferente para ver o efeito. Vou postar aqui para vcs verem achei dificil o começo, mas ai ...... a super Pâmela fez um grafico colorido pra mamãe e ai foi moleza .






Antes de tentarem fazer ,faça o grafico fica muito mais facil de trabalhar é uma dica bjs lu

6 comentários:

Sônia Maria disse...

UAU!!!!!
Ficaram lindos!!!!
Adorei!
Realmente quando se faz os gráficos primeiro, fica bem mais fácil.
Sempre falo: Antes de comçarmos um trabalho de crochê temos que analisar bem o gráficos para depois iniciarmos.
Fica bem mais fácil.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Sandra Croche disse...

Oi,minha Linda..............
Lindo square..
Sucesso sempre,tá!!!!!!
Beijos,
Sandra Coatti

Rafaela Hübner disse...

Oii!

Esse ponto é lindão neh!!

Bjs

Maria Bettencourt Lemos disse...

Luciana, este trabalho é simplesmente maravilhoso, parabens!

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Que lindo!!!!!!!!
Amei seu square de ponto alto em tela.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Nélia Botelho disse...

Olá Luciana!
Fiquei feliz com a sua visita.Este ponto alto faz trabalhos muito bonitos!Há uns anos fiz assim umas colchinhas para cama de bébé e também ficaram fofinhas.
O sapinho está uma ternura!
bjs
Nélia