Meus trabalhos

sábado, fevereiro 16, 2008

Premio



Meninas tudo bem ? Espero que sim eu graças a Deus estou otima mas preguiçosa rsrsrsrrs


Só ando meus livrinhos, nada de croche e trico, estou preguiçosa, mas quero agradecer a nossa querida amiga Salome pelo presente que me deu, então quero retribui-lo


Funciona assim:


1- Escolha 2 blogs em cada uma das três categorias (crochê e tricô, artesanato em geral e bijoux).


2- O blog escolhido deve estar atualizado e ter trabalhos bonitos e de qualidade.


3- Deixe um recadinho em cada blog avisando sobre o prêmio.


Então: Crochê e Trico




Artesanato emGeral:




Bijuterias
Eu escolhi a Andreia por causa dos brincos e colares que ela faz que é lindo
Bjs Salome te adoro.



8 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
PARABENS pelo prêmio e obrigada pelo premio em bijuterias nossa fiquei muito Feliz
Postarei o premio no meu blog junto com um brinquinho

BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Parabéns pelo merecido premio!
Agradeço o carinho da lembrança.
Tenha um lindo domingo.
Beijos,
Sônia Maria

Wal disse...

Oi Luciana, passei para lhe desejar uma maravilhosa semana e muitos trabalhos lindos. Abraços da Wal

Rose Pereira disse...

Olá amiga!
Passei para lhe desejar uma ótima semana.
Parabéns pelo prêmio
Bjus
Rose

Paula Pereira disse...

Olá Amiga
Cá estou eu para espreitar as novidades, pois quem não aparece se esquece.
Desejos de uma boa semana.
Beijos

Paula

Anônimo disse...

Olá!!!
Gostaria de convidá-la para conhecer as novidades do meu blog...
Depois de ficar um tempo sumida estou de volta com novos trabalhos e faço questão da sua visita!!!
Aproveite e deixe um recadinho dizendo o que você achou das novidades!!!
Forte abraço!!!
Espero sua visitinha, viu?????
Bjinhos!!!

Ceres Giovana Crochê
http://ceresgiovana.zip.net

Berenice... disse...

Luuuuuuuuuuuu?passe no meu blog e pegue seu premio amiga.
Bjoo.
Bere!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Minha querida amiga, mais uma vez muito obrigada!
Um grande abraço para si
maria lemos