Meus trabalhos

quarta-feira, junho 16, 2010

Barrados de rosas e barrado trançado.


Meus queridos minhas queridas, to parecendo vereadora kkkkkkkk.Bem fiz mais uns guardanapos, e copie do Blog da Vania, que é uma pessoa maravilhosa ela fez um paso a paso desse guardanapo roxo mesclado lindo no blog dela.
E da Norminha que eu sou fã incondicional eu acho que ela é a maior blogueira de barrados e não tem medo de mostrar como fazer , e sabe que eu copio mesmo com a autorização dela kkkkkkk.
Para mim o blog serve para vender o que fazemos e para ensinar , ja vi em alguns blogs que as pessoas ficam brava quando postam alguma coisa e vai alguém e faz igual.
Gente se vc postou não pos paso a paso e a pessoa tirou e deu credito pra que ficar bravo, seu merito por fazer e o da pessoa por ter olhos bons e boa cabeça para tirar.
Eu copio sempre dou credito , e faço e adoro quando fazem o que eu fiz isso é dom e nos crocheteiras somos demais kkkkkkkk.
Desculpa a carta mas tem hora que a gente tem que por para fora o que nos incomoda,não que alguem me ofendeu nem nada , é que eu passeio muito pela net. beijos a todas e todos . Lu Avanço








Encomendas email: luciana_rogeria@hotamil.com

4 comentários:

Vânia Dias disse...

Olá
Seus barrados ficaram lindos...parabéns!
Concordo em tdo que vc escreveu!
Tbm tiro o chapéu para a Norminha ela é mesmo uma expert nos barrados e cada barrado lindo!!!
Obrigada pela visita e volte sempre!
bjs
Vânia
Fazendo Crochê

Norminha disse...

Olá Luciana!

Obrigada por toda sua referência!Seus barrados ficarm bons! Uma mão lava a outra, e as duas juntas, dão muitos banhos! rs... Eu realmente gosto de fazer barrados; não me cansa nunca e não quero levá-los para o túmulo! Razão pela qual, divido com voces! rs... Acabo um, já fico pensando num próximo! Ao contrário do que muita gente pensa, eu não tenho gavetas entulhadas de panos barrados!!! rs... Quizera eu ter mais duas mãos; assim, dividiria melhor os trabalhos: duas mãos fazendo barrados e as outras duas com outroas afazeres!kkk...
Um final de semana cheio de bons trabalhos para voce!
Abraço,

Norminha

Nile e Richard disse...

Oi Luciana.
Estão um charme.
bjtos.Nile.

erika.tricroche disse...

Luciana!! Nem sei o que dizer dos seus paninhos de prato!!! As barras estão perfeitas!!!! Que amoooor!! PArabéns!!!! Vc Arraza menina!!!!

Beijuuuus!!!!