Meus trabalhos

sábado, novembro 20, 2010

Barrado entrelaçado Lucimar








Minhas querida eu tenho muito orgulho de chamar de minha amiga a Lucimar do blog Atelie Luz do Mar , nos conhecemos de uma encomenda e uma grande amizade se formou, e eu pedi a ela para poder postar o barrado que ela fez do meu passo a passo do barrado entrelaçado , e o que ela viu de diferente, para mim é um orgulho ver que o meu trabalho esta ajudando a algumas pessoas , isso me engrandece pois faço de coração beijos amiga e muito obrigada .




Segue em anexo a foto do barrado entrelaçado que fiz seguindo o seu pap .
Minha Mamy gostou tanto que levou pra mostrar no trabalho dela, hoje.
O meu não tem as florezinhas como no seu pois ela pediu pra deixar sem. O pano que minha mãe cortou é menor que o seu, então os motivos acabaram ficando juntos pois a quantidade de pontos do caseado é menor, no próximo que fizer já sei que o pano terá que ser maior pra fazer mais pontos do caseado de base. Usei linhas finas com agulha 1,25mm
Bjão pra vc e sua filha Pâmela (a engenheira de crochê)...

Nenhum comentário: